ARLA/CLUSTER: File para Yaesu FT-817 repetidores de Portugal

Frederico Gaiaz ct7aba gmail.com
Domingo, 11 de Novembro de 2012 - 00:18:23 WET

Ola Miguel,

Foi a base da ultima lista do colega joao CT1FBF.
como eu estava com sono, espero que eu nao tenha feito muitos erros.
Tambem serve para FT-897, 857 etc...

Cumprimentos
Frederico Gaiaz
DM3FG / CT7ABA / DN5SPD