Re: ARLA/CLUSTER: Dia Nacional do AM - ARLA [Vídeo]

Silvio Morgado silvio.morgado gmail.com
Sábado, 3 de Novembro de 2012 - 19:39:44 WET

Colega Jorge
Por pouco que não fiquei na "fotografia", de qualquer forma, os meus
sinceros agradecimentos pela partilha, e pelo QSO,
Parabéns pela ideia, é sempre um testemunho para a posteridade.
Abraço e óptimo fim de semana

No dia 3 de Novembro de 2012 19:16, Antonio Eduardo Almeida Gil Silva