ARLA/CLUSTER: XVIII Diploma Villa de Fuenlabrada

Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano cs5arla gmail.com
Sexta-Feira, 2 de Novembro de 2012 - 15:51:34 WET

De: Union de Radioaficionados de Fuenlabrada URF <urf-fuenlabrada  hotmail.com>
Data: 1 de Novembro de 2012 18:13
Assunto: XVIII Diploma Villa de Fuenlabrada
Para: Union de Radioaficionados de Fuenlabrada URF <urf-fuenlabrada  hotmail.com>

Caro amigo:
Deixe-me, entrar em contato com você, para lhe informar, que em 11 de
novembro de 2012, e para este dia 25 de novembro de 2012, o rádio
amador União de Fuenlabrada (EA4RKF), vai ao ar mais um ano, XVIII
Diploma Villa de Fuenlabrada, com a colaboração da Rádio Clube
Fuenlabrada (EA4RCF), e patrocinado pelo Conselho de Cultura da cidade
de Fuenlabrada.
Este ano de 2012, ao contrário de anos anteriores, o prêmio mudou sua
data de comemoração de costume, o mês de setembro, para a chamada
atual, em novembro.
Por esta razão, e, se possível, eu gostaria de espalhar as bases dos
mesmos, entre os membros do seu clube de rádio, por qualquer meio que
acharem adequado e geralmente de configuração, placa de boletim, site,
blog, etc., Para que eu envio em anexo, a fundação desta décima oitava
edição desse diploma.
Agradecendo antecipadamente, sua ajuda, aproveito esta oportunidade
para enviar os meus melhores votos.

73´s

Antonio Sánchez Sevillano – EA4BU

Unión de Radioaficionados de Fuenlabrada

S.L. URE - Presidente

Radioamadores e não poderá ser considerado SPAM.
de mensagens, nomeadamente a Directiva 2002/58/CE, transposta para a
legislação Portuguesa através do Decreto-Lei n.º 7/2004 (capítulo IV -
art. 20º e seguintes) e eventuais alterações produzida pelo
Decreto-Lei n.º 62/2009.
Qualquer mensagem deverá estar claramente identificada com os dados do
emissor que deverá proporcionar ao receptor a hipótese de ser movido
da lista.
Para ser removido desta lista, basta que nos responda a esta mensagem
colocando a palavra "Remover" no Assunto.