ARLA/CLUSTER: Duvida

ct5kem sapo.pt ct5kem sapo.pt
Quinta-Feira, 1 de Novembro de 2012 - 02:33:24 WET

Boa noite
   Queria ter um colete assim??não percebi.....colega colete tenho o meu de
socorrista e mal o visto quanto mais ter um colete desses!!!!!simplesmente
quero discutir a ideia e saber se o mesmo é legislado,o senhor CT1BAT
percebeu mal certamente