ARLA/CLUSTER: Site monitor de sondas meteorológicas (versão Beta) no Brasil

site monitor de sondas
    Enviado por: "Marcos Antônio Pacheco" pp5amp  yahoo.com.br pp5amp
    Data: Qua, 30 de Mai de 2012 8:49 pm

Boa noite amigos,

Com a ajuda  do Vinicíus, do Junior (py2pe), do Demilson (py2uep) e do  Mateus (pp5fmm), estou enviando as minhas escutas, em tempo real, para o  site monitor de sondas.

Agora já é possível acompanhar os lançamentos de  São Paulo e de Florianópolis.

Tire um tempinho e dê uma passada pelo site: http://www.monitordesondas.com.br/ .

Estou utilizando um Icom  PCR1000 com uma GP9.

Forte 73,

pp5amp - pacheco