RE: ARLA/CLUSTER: História recente do relacionamento da PC/ANPC com os radioamadores

ct1ewa ct1ewa gmail.com

Boa tarde

Há “coisas” que devem ser do conhecimento geral, não podemos sonegar o
direito à informação e esclarecimento.

Nada de mais fiz ou faço, nenhum interesse me move ou moveu enquanto
radioamador ou dirigente associativo.

Um abraço a todos….

73’s

Da da di di da dah

Paulo Nuno Santos

CT1EWA - Paulo Nuno F.R.Santos

EPC#5619 * 30MDG#1693  * DMC#3521  * 070#1457

ARAL#37 * REP#995 * CTQRP#053

Apartado415 *2430-905 Marinha Grande * Portugal