ARLA/CLUSTER: Eleições Gerais para a Junta Directiva da URE 2012

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Maio de 2012 - 18:06:39 WEST

Boas Tardes Joao Costa,
Respostas em linha:

Em 30/05/2012 17:50, João Gonçalves Costa escreveu:
> Boas,
>
> Saberá o colega quantos são os radioamadores nacionais que são sócios da URE..?
Não merece comentário

> Acha mesmo que ainda somos independentes e autónomos..?
Se não o somos é por falta de orgulho Nacional e passividade quanto aos
acontecimentos, haja festas (romarias, avante, optimus alive, etc etc) e
futebol e o pessoal
ate entrega a "sogra" se for necessário.

73 de Paulo Santos, CT4DK