ARLA/CLUSTER: Eleições Gerais para a Junta Directiva da URE 2012

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Maio de 2012 - 17:34:07 WEST

Boas,
Radioamadorismo Ibérico não, mas sim Espanhol pois nós neste país à
beira mar plantado não temos nada a ver
com a URE.
Que eu saiba a Península Ibérica é constituída por dois países
independentes e autónomos (pelo menos foi o que aprendi na escola).

73 de Paulo Santos, CT4DK