ARLA/CLUSTER: alfandega

Eduardo - ct1eew ct1eew gmail.com
Domingo, 27 de Maio de 2012 - 21:50:43 WEST

Mourato, é sempre bom comprar um imposto, não vá algum dia precisarmos dele… eheheheheh

Isso dos 150€ é tanga!!

É verdade dos States por $35 já paguei os tais impostos salvo erro +-20€  paguei imposto de coisas velhíssimas neste caso eram 2 Psion uns cangalhos dos anos 80 mas enfim.

à dias recebi duas “rolhas†da Bird no valor de $82 mas o Americano fez o favor de meter na declaração $4 passou e não pagou.

Mas mandei vir da china um dos tais Baofeng UV-3R para um amigo e que o valor do equipamento fica +- 34€ paguei 16€ de encargos aduaneiros e 2 meses para chegar ás minhas mãos e pior ainda depois da compra na net passados 6 dias já ca estava em PT.

Outra coisa que não percebo é que o valor do imposto não é linear!!

73

Eduardo A.

CT1EEW-CT01110