ARLA/CLUSTER: alfandega

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Domingo, 27 de Maio de 2012 - 18:26:38 WEST

Caros colegas
Serve este e-mail para alertar para a possibilidade de encomendas "outside
of EU" mesmo de valores baixos poderem ir parar à alfandega.
 Recebi recentemente uma encomenda dos EUA, composta por componentes
normais que me custou cerca de 58 euros. Sobre este valor foi-me cobrado
28,44 euros de alfandega e mais umas tantas taxas (cada vez mais) .
Conclusão: Essa coisa de valores abaixo de 150 euros serem isentos passou
definitivamente à história.

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*