FW: ARLA/CLUSTER: Agencias de Emergencia devem trabalhar com os Radioamadores

ct1ewa ct1ewa gmail.com
Quarta-Feira, 23 de Maio de 2012 - 23:29:46 WEST

“Se a PC parece ignorar os amadores, o contrário é igualmente verdade”…

Colega, desculpe mas os radioamadores, as associações de radioamadores os
dirigentes associativos, não merecem esse tipo de afirmação!

Essa afirmação é completamente desajustada e denota que não conhece o
passado recente e a realidade!...

Não pretendo levantar polémicas, mas por favor,  informe-se, conheça os
factos….

Mas que se…”  (deixo ao entender de cada um o vocábulo/termo a utilizar)… a
ANPC e os tecnocratas que pupulam há anos pelos corredores em Carnaxide….

Uma coisa eu sei, no dia que for necessário eu e muitos radioamadores
estaremos QRV….  não precisamos das menções, traições e falta de respeito
dos “profissionais” da ANPC!

Os profissionais são eles!

Nós somos amadores de rádio, cientes das nossas responsabilidades e
capacidades!

Infelizmente eles continuam a usar-nos, para satisfazer os seus interesses
profissionais e mediáticos…

Desculpe o colega e os colegas o meu brejeirismo, mas este assunto e os
“Dotores e Engenheiros” da ANPC …. conseguem-me fazer esquecer a educação
que o meu pai me deu!

10 anos enquanto dirigente associativo, a lidar com esses profissionais
irresponsáveis, chegou para os conhecer….

Paulo Nuno Santos

CT1EWA - Paulo Nuno F.R.Santos

EPC#5619 * 30MDG#1693  * DMC#3521  * 070#1457

ARAL#37 * REP#995 * CTQRP#053

Apartado415 *2430-905 Marinha Grande * Portugal