ARLA/CLUSTER: FT1000 display

Eduardo - ct1eew ct1eew gmail.com
Quarta-Feira, 23 de Maio de 2012 - 22:43:55 WEST

Boa!!

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Carlos Mourato
Enviada: quarta-feira, 23 de Maio de 2012 21:47
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA; ct-comunicacoes-e-tecnologias
Assunto: ARLA/CLUSTER: FT1000 display

Boas noites

Aiii o meu FT1000MP MKV field!!!!...Já está todo estripado para mudar o tubo
CFL do display!!...vamos ver se dou conta do recado! Já tenho em meu poder o
LED bar.  depois conto como estão a correr as coisas. Vou documentando com
fotos.

73 de CT4RK

 Warning

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para transmitir
dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line" causa fortes
power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize tecnologia de redes
sem fio, denominadas wireless.