RE: ARLA/CLUSTER: FW: ANACOM - Decreto Lei n. º 53/09 de 2 Março - Alterações

César Fonseca ct2hwp hotmail.com
Domingo, 20 de Maio de 2012 - 13:20:26 WEST

Bom dia
Colega Filipe Pereira

Date: Sun, 20 May 2012 12:08:16 +0100
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: FW: ANACOM - Decreto Lei n. º 53/09 de 2 Março - Alterações
From: cr7afp  gmail.com
To: cluster  radio-amador.net

Bom dia caro colega César Fonseca,
Em relação ao seu email enviado em resposta ao tópico do cluster, apraz-me dizer o seguinte;

Segundo o que sempre me foi ensinado e transmitido, o rádio amador deve ser cordial e respeitador ( para quem segue as 10 regras de ouro do rádioamador ), segundo esta lógica o colega não deveria fazer juizos de valor, ou afirmar de forma perniciosa que um colega pode estar a incorrer em contra-ordenação operando contra as regras. Exactamente deve ser cordial e respeitador coisa que eu não deixei de fazer.Mas cordial e respeitador é cumprir também as normas em vigor por esse motivo não entendo o seu comentário pois é descabido. Já entendi que o colega Filipe é novo nestas andanças,como já todos nós um dia fomos mas parece-me que já possui uma sabedoria estrema em relação a este tema.

Deixe também que lhe transmita o seguinte, realmente a educação não vem em exame de categoria nenhuma, ou se tem ou não se tem,  atente no comentário que fez em relação à supervisão do colega de cat. 3. Mais uma vez não entendo a sua "conversa" pois aqui ninguém foi mal educado por isso não me venha com conversas de educação ou então terei que lhe dizer que ao insinuar a minha falta de educação o colega tem uma mente é perversa.
Quanto à liberdade de expressão, a do colega acaba onde começa a dos outros, se o tema é enfastiante para o colega, para outros pode ser motivo de interesse, não lhe admito o seu comentário. Ou seja as insinuações que me faz revela precisamente a sua forma de estar. Deixe que lhe diga que c Sr.Filipe Pereira até este momento revelou para mim uma grande capacidade de teoria.Vamos vêr a obra. Sabe que de teóricos está o mundo cheio!

O meu bem haja ao colega CR7ACP, e aos magníficos colegas colegas que populam os 80mts, que como ainda ontem ouvi afirmar, o rádioamadorismo devia começar nas escolas.
Estes sim são verdadeiras enciclopédias que exalam conhecimentos rádioamadoristicos a cada pressionar de PTT, e ao invés de muitos estão sempre dispostos a ensinar, e a sua atitude para com o rádioamador é de igual para igual.Concordo plenamente consigo.

PS: Nascemos todos de forma diferente, mas acabamos de todos de forma idêntica.
Eu diria que nascemos todos iguais e acabamos todos iguais o percurso do inicio até ao fim é que varia.
Não interessam os anos que vivemos na vida, mas sim a vida que vivemos nesses anos !

Sejam felizes e bons contatos ! 73's

--
Cordiais cumprimentos,
Filipe Pereira – CR7AFP