Re: ARLA/CLUSTER: FW: ANACOM - Decreto Lei n. º 53/09 de 2 Março - Alterações

CT2HRB ct2hrb gmail.com
Domingo, 20 de Maio de 2012 - 11:32:16 WEST

Bom Dia Colega Nuno Ávila,

Tem toda a razão, é uma grande estupidez os Amadores da categoria 2 não terem direito às mesmas faixas de frequências e às mesmas potências dos Amadores da categoria B.  Já não basta os Amadores da categoria 3 terem menos direitos que os da categoria C e ainda foram arranjar mais esta...

Infelizmente no nosso país continuam a haver cidadãos de primeira e cidadãos de segunda... dar oportunidades aos jovens isso então nem pensar !  É uma vergonha.

Cumprimentos.

Miguel Silva
CT2HRB

  ----- Original Message -----
  From: Nuno Avila
  To: Resumo Noticioso Electr&amp, amp, amp, #243,nico ARLA
  Sent: Sunday, May 20, 2012 10:19 AM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: FW: ANACOM - Decreto Lei n. º 53/09 de 2 Março - Alterações

  Caros Colegas,

  agradeço e valorizo todas as iniciativas destinadas ao rejuvenescimento qualificado da familia radioamadorista nacional. Diminuir o tempo de espera para ter possibilidade de ascender a Classe 2 parece-me de todo razoável e vai nesse sentido.

  Contudo, uma vez chegado a Classe 2, percebi que esta não se equipara exactamente à antiga Cat.B. Nas iniciativas que se estão a lançar para alteração da legislação em vigor, tenho impressão que não há nada para promover esta equivalencia. Há alguma razão prática para tal?

  Cumprimentos a todos,

  Nuno Ávila
  CR7ADY