ARLA/CLUSTER: Pedido de ajuda

Hugo Barata ct2hmx gmail.com

Boa noite a todos.

Em tempos recebi um email do cluster que abordava o tema de avarias pré
programadas pelos fabricantes em circuitos electrónicos, eléctricos e até
mecânicos no mundo actual embora o artigo que procuro referencia-se que já
havia situações destas em estudo em 1910 ou 1920.

Ando a tentar pesquisar na minha pasta mas ainda não encontrei nada, caso
alguém o tenha e se puder enviar ficaria grato pois preciso desse artigo
que explicava muito bem certas avarias que já estão pré programadas no
circuito.

Há um nome qualquer que se dá a esta situação mas não me lembro e tenho a
ideia que vinha no cabeçalho do email.

Obrigado a todos e bom fim de semana.

Hugo Barata CT2HMX