ARLA/CLUSTER: Ajuda SDR

Luis Franco lmvfranco gmail.com
Sexta-Feira, 18 de Maio de 2012 - 00:21:09 WEST

Boa noite colega Fransisco,

O softrock é muito idêntico ao Fifi, porque usa o chip si570, só não tem a
placa de som incorporada e o pré seletor para filtrar as espúrias.

Aliás, em muitos softwares de demodulação, as configurações são idênticas em
ambos os sdrs.

Vou tentar abrir um ticket no site deles, para ver se me ajudam.

Já encontrei diversos om’s com o mesmo problema, deve ser alguma coisa que
falta, ou estou a fazer errado.

Obrigado

73´s de CT1EMY