ARLA/CLUSTER: Antena Diamond X-510N vendida pela WIMO

Francisco Ramos ct2jkj gmail.com
Quarta-Feira, 16 de Maio de 2012 - 22:20:51 WEST

Uma mensagem que recebi da Diamond nos USA

Foi traduzido no google:

Nós somos o distribuidor dos EUA e seria mais do que felizes emenviar-lhe uma
antena a partir de nosso escritório na Califórnia, o seu 143-146MHz e 430-
440MHz chamado a 510N, se você gostaria de pagar pelo frete, vamos
enviar-lhe uma antena nova, se isso não é aceitável com você, então vamos
encaminhar o problema forapara o fabrico de ver o que eles podem fazer por
você. Se você estiver disposto a pagar o transporte, por favor me de volta a
sua nave para enfrentar e eu vou calcular o custo. Meu email é
Tod  rfparts.com irá procurar sua resposta lá.