ARLA/CLUSTER: WebSRD

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 16 de Maio de 2012 - 08:52:07 WEST

Colega CR7ADY bom dia
Em Portugal, ou mesmo em Espanha,  que eu saiba não existe nenhum SDR
online. Apesar de parecer um sistema barato não é assim. Um bom SDR, com
possibilidade de ser colocado online não é um equipamento barato. depois
existe ainda o encargo com a internet que se for dedicada é outro problema.
Em tempos de crise essas coisas fazem parte da "contenção orçamental" das
associações. Só se houver algum particular que se "chegue à frente".

73

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*