ARLA/CLUSTER: Antena Diamond X-510N vendida pela WIMO

Jorge Belo Rosa ct1ass gmail.com
Terça-Feira, 15 de Maio de 2012 - 22:26:40 WEST

*Azar do meu amigo
*
**
*Tenho diversas DIAMOND e uma delas é a 510. Todas adquiridas no Germamo,
Gitei e Sonigate ( Leiritrónica )*
**
*Todas a funcionar como deve ser.*
**