ARLA/CLUSTER: Antena Diamond X-510N vendida pela WIMO

Julio Cesar ct1bwi gmail.com
Terça-Feira, 15 de Maio de 2012 - 21:22:53 WEST

Viva colega Ramos

Como se costuma dizer, já vi esse filme e tenho a impressão que, tal
como eu, o colega levou com uma "chinesada"..

A minha aventura com a WIMO foi igualzinha á sua, só que com uma X7000
que lhes foi comprada através de um distribuidor em Portugal.

Depois de vários emails e de várias trocas de antenas acabei por
descobrir este poema no site da própria Wimo:

Veja ao fundo da página que está em:
http://www.wimo.com:80/cgi-bin/verteiler.pl?url=ukw-rundstrahler-diamond_d.html
<http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-PT&ie=UTF-8&sl=es&tl=pt&u=http://www.wimo.com/cgi-bin/verteiler.pl%3Furl%3Dukw-rundstrahler-diamond_d.html&prev=_t&rurl=translate.google.com&usg=ALkJrhgAmXRdxpmMnfVqjcl9qg23WXXuWA>

Infelizmente só está na parte escrita em alemão. "Esqueceram-se" de
traduzir para as outras línguas..   !!!!!!?????????

Como não sei alemão, peguei no tradutor da Google e o resultado foi este...

E as características das antenas que eles me estavam a enviar coincidiam
exactamente com as que referem como contrafeitas..

Assim que isso lhes foi referido, enviaram-me uma outra x7000 que
trabalha sem qualquer problema já há alguns anos.

Que eu conheça, aúnica entidade que recebe as Diamond directamente da
origem é a Naucom, que depois de vários amargos de boca estabeleceu um
protocolo com o dono da Diamond que as envia directamente.

Se tiver tempo e paciência para fazer uma pesquisa na Net vai ver que
este é um problema a nível mundial.  Os Australianos já moveram
processos contra distribuidores por toda a Australia..

É realmente preciso uma grande dose de paciência... e de sorte

73 e um abraço do

*Júlio César - CT1BWI*
http://www.roteiro.apau.org <http://www.roteiro.apau.org/>