ARLA/CLUSTER: CW!!!???

TUXA luistuxa gmail.com
Terça-Feira, 15 de Maio de 2012 - 13:58:53 WEST

Viva

Experimente aumentar a velocidade e espaçar mais os caracteres. Assim o
ouvido vai-se habituando à musica e não tem tendência a contar. Mesmo que
ao principio tenha mais dificuldade em descodificar, a coisa vai melhorando
com o tempo.

73, Luis
CT1GUJ