ARLA/CLUSTER: Radioamadorismo & Política

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com

Boa tarde, até agora não me queixo,
sempre que tenho chamado sou atendido e só tenho uma antena vertical e
100W, por vezes é difícil fazê-los devido ao Split meio parvo que estão
a usar
mas isso quem gere é o operador que lá está do outro lado, digo "meio
parvo" porque nao é uma coisa fixa eles dizem de "up5 to 20" e o pessoal
espalha-se
pela banda e eles é que vem à nossa procura, enfim modernices.

Vy 73 de Paulo Santos, CT4DK