ARLA/CLUSTER: Balun de um para 2

Miguel Tomaz kongo127 hotmail.com
Domingo, 13 de Maio de 2012 - 21:59:55 WEST

 Boa Noite!  Subscrevo inteiramente...    73 de Miguel CT2JUT @ IM58KQ
 From: radiofarol  gmail.com
Date: Sun, 13 May 2012 21:50:20 +0100
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Balun de um para 2
To: cluster  radio-amador.net

Colega Amadeu boa tardeA minha sugestão é: Funciona bem, então não altere nada. Sabe qual é a impedância da sua delta loop?...Então porque acredita que precisa de um balun de 1:2?...Essa de trabalhar melhor com um balun de 1:2 só se tiver 100ohms de impedância.! Só porque um colega disse vai alterar o que funciona bem?...Ele disse-lhe porque é que funciona melhor com um balun de 1:2, ou disse apenas que funciona melhor?...depois de ponderar todas essas questões, já pode tomar uma decisão.

73 de CT4RK

 Warning

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.
Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line" causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se aperceber. Diga não à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.