ARLA/CLUSTER: FW: ANACOM - Decreto Lei n. º 53/09 de 2 Março - Alterações

Filipe - PMR2717 pmr2717 gmail.com

Carissimo colega Carlos Mourato,

Concordo plenamente com o colega, temos um entrave
administrativo-burocrático, daí o fato de eu ter exposto esta questão
politicamente, pois ninguém melhor conheço para exercer pressão "vinda de
cima", e que se movimente nos "meandros" dos procedimentos
administrativo-burocráticos.
Apesar de não ser relevante, posso informar que os destinatários da
mensagem, entre eles, deputados, secretário de estado que tutela o setor,
eurodeputado, e chefes de gabinete, já responderam com atitude positiva
relativamente a esta questão.
Aguardemos pelos desenvolvimentos que se seguirão, pois com alguns deles
mantenho relações de amizade pessoal e logo que haja desenvolvimentos os
mesmos serão dirigidos pelas direcções das associações representativas do
meio radioamadorístico.

--
Cordiais cumprimentos,
Filipe Pereira