ARLA/CLUSTER: NOVO KENWOOD TS-990

Eduardo - ct1eew ct1eew gmail.com

Claro que sim, só podia!! Eu já tinha reparado que o modelo do radio não coincidia com o do texto… mas por tal falha achei que não era digna de reparo…

Isto faz-me lembrar a velha historia dos motores contínuos ou as pilhas de energia inesgotável… em que os anos vão passando e os “cabritos” dos inventos/descoberta nunca mais saem para o mercado e nós continuamos a gastar milhares em gasolina e pilhas… entretanto a EDP vai construir mais 8 barragens…

Estas coisas é sempre naquela base “é o que se diz por aí”…

Oficial é o que está mesmo no site da Kenwood, em que vão apresentar um novo modelo em 18 de Maio… nos dias que correm só será verdade quando sair no site da marca e mesmo assim… pode ser que algum pirata informático lá vá por a imagem eheheeh nos dias de hoje muita coisa é possível…

Bom dia e 73

Eduardo A.

CT1EEW-CT01110

PS: Afinal onde está a contracapa da QST com o TS-990S ???