Re: ARLA/CLUSTER: Re: Flare M4.7 às 12:30

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 9 de Maio de 2012 - 23:41:21 WEST

Muito bem definido o fadeout durante a "chuvada de RaioX"

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*

No dia 9 de Maio de 2012 20:28, CT2IWW Paulo Teixeira