ARLA/CLUSTER: Ativar a sua conta de utilizador na ANACOM.

AV radiophilo gmail.com
Quarta-Feira, 9 de Maio de 2012 - 21:18:14 WEST

Olá João,

Não é coisa que me espante. É natural que os colegas se preocupem apenas em
fazer isso quando necessitam de "comunicar" com a Anacom.

Confesso que não te sei dizer se já activei ou não essa tal "conta".

De quanto valem as estatísticas.

73,
António Vilela
CT1JHQ