ARLA/CLUSTER: CAMPEONATO DE PORTUGAL VHF-UHF (432-1200MHz) 2011 - Resultados On-Line

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Quarta-Feira, 9 de Maio de 2012 - 10:26:44 WEST


Caros Consócios, Associações e Radioamadores

A Rede dos Emissores Portugueses, vem dar-Vos conhecimento público dos resultados do CAMPEONATO DE PORTUGAL - 2011 VHF-UHF (432-1200MHz), que podem ser consultados em: http://www.rep.pt/campeonato_vhf_uhf  

Como podem verificar, o trabalho foi realizado em EXCEL, e estão disponíveis todas as informações que nos permitiram fazer o apuramento das respectivas classificações. 

De acordo com o Regulamento do Campeonato (Ponto nº 12), as reclamações tem um período de 20 (vinte) dias seguidos de calendário, podem ser dirigidas a rep-concursos  rep.pt  , findo este prazo as classificações serão consideradas definitivas. 

Relativo à entrega de prémios deverá ser realizada pela associação correspondente ao ponto nº 13 do regulamento, pelo que daremos notícias no futuro. 

Com vista ao regulamento para o CAMPEONATO DE PORTUGAL DE 2013, informamos que aceitaremos sugestões até 31/12/2012. 

Caso existam outras Associações que se queiram integrar no calendário, sem prejuízo das que já aderiram, estaremos dispostos a estudar a respectiva integração. 

Para finalizar, enviamos em nome de todas as Associações participantes, um enorme agradecimento a todos que participaram no CAMPEONATO DE PORTUGAL, e como não poderia deixar de ser, os Parabéns a todos pelo civismo e respeito e aos Vencedores. 

Parabéns ao Radioamadorismo 

REDE dos EMISSORES PORTUGUESES
Departamento de Concursos  





Mais informações acerca da lista CLUSTER