ARLA/CLUSTER: ARLA. A grande cavalgada

CT1EMX Joao Porto ct1emx gmail.com
Terça-Feira, 8 de Maio de 2012 - 09:24:25 WEST

Bravo pessoal!!!
É disto que eu gosto: não tendo podido ir serviu esta brilhante descrição,
do Carlos, para abrir o apetite!
Sem desprimor para os outros colegas, o meu abraço para o Miguel cuja foto
me lembrou as caminhadas que, com um RACAL de uns 20kg (sim é verdade, por
cada km o peso aumenta em média 1kg), fiz no curso de milicianos Mar84 em
Mafra! Ui ui até fiquei com as costas em sangue! E o filho da mãe do rádio
nunca quis trabalhar.
Parabéns à ARLA por mais esta iniciativa.
João Porto CT1EMX

No dia Segunda-feira, 7 de Maio de 2012, Carlos
Mouratoradiofarol  gmail.comescreveu:

> *A Grande cavalgada*
> *
> *
> * Eram 10:30 quando um punhado de heróis, desconfiados até com a própria
> sombra, olhavam o céu e tremiam de medo de ficar afogados na "caldeirada"
> que se formava num horizonte bem mais perto do que o desejado. Na verdade,
> logo ali a meia duzia de milhas, o horizonte maritimo desfazia-se num cinza
> molhado, e o contraste entre o mar e o ar diluiam-se numa valente e mais
> que provável carga de água. Apesar de tal ameaça aos destemidos voluntários
> [...]

Os meus 73's

Joao Porto
CT1EMX