ARLA/CLUSTER: um pensamento nos cr`s e outro nos repetidores.

Antonio Eduardo Almeida Gil Silva cs7abf gmail.com
Domingo, 6 de Maio de 2012 - 21:35:39 WEST

Colegas forenses.
Ainda eu era cr7, quando recebi determinados e-mails de alguns colegas
ilustres por assim dizer, onde uma das freses era esta....
Se isto é assim o que fará nos repetidores...., a titulo de exemplo um dos
ilustres colegas forenses, até me pediu amizade no facebook, ainda hoje
pode esperar.
Devido ao meu trabalho corro o país de norte a sul, usando os repetidores
com o fim de levar a efeito alguns QSO, uns com colegas com quem já tive o
prazer de modelar, esperando eu nos diversos repetidores fazer mais "
amigos ", pois penso que isso também é a essência de se estar em
radioamadorismo.
O que eu não compreendo é o seguinte.
Fui criticado em tempos por defender a minha antiga classe CR, por não
poder falar nos tão ditos repetidores.
Actualmente perante a famosa legislação continuam os CR a não poder
imitir.....?....
Mas podem imitir:
Concursos de ????, ou atletismo ou corridas de carros subidas aos
repetidores sem indicativos etc.
Confesso que os repetidores não são meus, mas penso serem de todos nós.
Alguém paga a luz, reparações a custo ZERO mas isso custa qsjotas, não?
A falta de respeito que se tem verificado assunto que ainda hoje de manhã
presenciei no repedidor da Arrábida UHF, leva-me a colocar uma questão: (
não é a primeira vez ).
Será que a categoria 3 não tinha mais respeito que esses Srs?
Pensem nisso.
Sendo eu CS7 continuo solidário com os CR`S, só lhes posso dizer que tenham
paciência, pois quando chegar a vossa altura serão melhores que muitos, e
já agora também incentivo os colegas de classe C a efectuarem exame para
sermos melhores que muitos, força,....
Esses Srs., que brincam com os repetidores não digo radioamadores, mas sim
pseudo radioamadores se é que o são na realidade.
Bastou informar um determinado colega para escutar o dito repetidor
alertando as pessoas á identificação, o mesmo não o fizeram. Assim não.
Mais vale um colega CR, que determinados Srs.
Os meus agradecimentos e as minhas desculpas a todos pelas minhas palavras.
Muito obrigado.
CS7 ABF
Gil Silva