Re: ARLA/CLUSTER: Exagero ou talvez não? - Palestras técnicas

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Sábado, 5 de Maio de 2012 - 10:45:30 WEST

Sinceramente também não vejo qual é o exagero. Se houvesse só o de Lisboa não iria pois a gasolina e as portagens estão caras, mas sendo perto do Porto irei. Tão simples quanto isso. E como eu há vários colegas do norte nas mesmas condições. E não vejo porque razão deveria ser em dias diferentes. Sendo a mesma temática acho pouco provável que alguém fosse ás duas actividades...

Colega Albuquerque, essa de juntar tudo num sítio é que não lembra mesmo a ninguém. Assim tenho a certeza que terão mais participantes.

Vamos descentralizar...

Já agora parabéns aos organizadores das duas iniciativas. É de louvar.

73 de CT1HXB - Joel Lobão