ARLA/CLUSTER: mais um CS7

Filipe - PMR2717 pmr2717 gmail.com
Sexta-Feira, 4 de Maio de 2012 - 22:23:38 WEST

Boa noite caro colega Gomes ­ CT1HIX
Não quis de forma alguma enaltecer os dois anos, mas sim enaltecer a
capacidade de "sobrevivência" à adversidade e obstáculos que resultam desse
período.
Como já usei em jeito de brincadeira a analogia:"2 anos a namorar sem ter
direito a dar um beijinho", faz-me lembrar as histórias em que se namorava
por carta ( aí ainda se podia comunicar ), ou estar um na janela e outro na
rua, será que os direitos e liberdades adquiridos após o 25 de Abril de nada
serviram ?

Usando ainda a comparação do namoro, vão dizer que a categoria 3 pode emitir
sob a supervisão de uma categoria superior, tal afirmação é o mesmo que
anuir que para namorar tem de estar no sofá com o futuro sogro sentado no
meio do par. ( em que tempos é que vivemos afinal??? )

Queria de forma sucinta salientar sim a robustez psicológica e dedicação que
todos os "novos" rádio amadores têm tido para aguentarem esta "penitência".

Respirem ar saudável, exalem modulando !
Bons QSO's e votos de um excelente final de semana a todos !