ARLA/CLUSTER: Exagero ou talvez não?

Gomes ct1hix sapo.pt

Boas
Permita-me que discorde, havia de acontecer uma "palestra" destas em
cada associação pelo menos uma vez por ano (podiam ser todas na mesma
data e sobre o mesmo tema) e não precisavam de ter ilustres oradores,
bastava com destacados membros da nossa comunidade radioamadoristica...
São interessantes saem mais baratas e dão menos trabalho que manter um
repetidor qualquer no ar.
O radio-amadorismo, que para mim está entre o passa-tempo e outra coisa
qualquer bastante mais interessante, precisa de ser cultivado.

73 Gomes op: CT1HIX
www.ct1hix.webs.com