ARLA/CLUSTER: Exagero ou talvez não?

Jose Albuquerque ct1aoz gmail.com

Nós somos mesmo assim... ''EXAGERADOS''!

No dia 2 de Maio de 2012 18:19, ARLA - Associação de Radioamadores do
Litoral Alentejano <cs1rla.arla  gmail.com> escreveu:
> A Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano convida todos os
> interessados em sistemas radiantes para um "workshop" sobre antenas,
> no próximo dia 20 de Maio de 2012, Domingo.

no dia 3 de Maio de 2012 o  [CT-Com. & Tec.] escreveu:

Workshop sobre propagação e antenas
Vai decorrer no dia 19 de Maio na Escola Secundária de Estarreja uma
oficina de formação dedicada ao tema "Propagação das ondas e Sistemas
irradiantes".

portanto rapaziada é só escolher
no dia 19 de Maio temos sistemas IRRADIANTES
no dia 20 de Maio temos sistemas RADIANTES

não seria melhor terem feito uma vaquinha e juntarem esforços e fazer-se um
só ''workshop''?
é que assim um em Estarreja e outro em Lisboa logo em dias seguidos não
lembra ao careca...

Com certeza que é falta de comunicação e é com toda a certeza uma
coincidência.

Os dois workshops são liderados por brilhantes Om's conhecedores da matéria
o que por isso mesmo me divide onde ir... para Norte ou para Sul?

tenham dó... e logo com as portagens ''baratinhas''.

os meus agradecimentos pela V/ disponibilidade em ensinamentos tão
necessários, mas logo dois de uma vez...
repito tenham dó.

Um abração a todos...

Jose Albuquerque
CT1AOZ

--
Não mostre para os outros o endereço eletrônico de seus amigos.
Use "Cco" (ou "Bcc")- cópia oculta- para enviar seus e-mails.