ARLA/CLUSTER: FW: Manual do INICIANTE em Dstar

Quarta-Feira, 2 de Maio de 2012 - 17:26:40 WEST

De: Jorge Santos [mailto:ct1jib  gmail.com]
Enviada: segunda-feira, 30 de Abril de 2012 19:11
Assunto: Re: Manual do INICIANTE em Dstar

Obrigado pela publicação deste texto, no entanto no nosso país tem umas alterações, pelo facto de no Brasil só terem o software G2 da ICOM leva a que certos comandos apresentados já não funcionam nos sistemas aqui em Portugal, bem como os routings ou callrouting cá.

Entendo que dirão «... então porque não escreves um manual de utilização cá para o burgo??...» e eu respondo está na minha lista de coisas a fazer, tirando que a maior parte dos verdadeiros utilizadores do Dstar tem esse conhecimento transmitido verbalmente por mim ou pelo Carlos Sardinha, mas vou tratar disso assim que me for possível.

Um abraço e obrigado uma vez mais.

73's

CT1JIB / Jorge Santos
----------------------------------
QTH-Locator: IM58mo
CQ Zone:14/ITU Zone:37
Watch data in www.qrz.com<http://www.qrz.com/db/CT1JIB>
QSL Via: Bureau or Eqsl:www.eqsl.cc<http://www.eqsl.cc/>
REP Member# 1748
ARLA Member# 070
ARAT Honorary Member# 100
ARRL/LoTW Member# 2000232451
AMSAT US Member# 36900
EPC Member# 5302
*
Sysop of CQ0DSA, CQ0DAH, CQ0DCH
and REF040
Co-Sysop of CQ0DLX, CQ0DPT, CQ0DSM, CQ0DTV
*
D-Star System