ARLA/CLUSTER: CT-QRP contest

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 1 de Maio de 2012 - 19:10:53 WEST

Nãi vai não!...Ontem com esse mesmo  0,5w, em CW , fiz um belo QSO com 55N
com o CT1FFU. Posso por mais?...Puder posso...Mas não era a mesma coisa!!!!
Ainda vou montar uma "ronca" em cima de uma tábua com uns pregos, e vais
ver que com 100mW em 80m se fazem coisas interessantes.

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*