ARLA/CLUSTER: CT-QRP contest

Jose Albuquerque ct1aoz gmail.com
Terça-Feira, 1 de Maio de 2012 - 17:51:09 WEST

Carìssimo João Costa

pois é verdade...
sou testemunha da grande ausencia Nacional para não falar dos organizadores.
estive toda mas olha que foi toda a manha a chamar nas diferentes bandas
nas freq de QRP e nada nem um CT para amostra.
Tenho que enaltecer a coragem do colega Paulo Santos que depois de ver o
meu post a lamentar a falta de atividade resolveu chamar e fazer o seu
primeiro qso em CW com os nervos todos a sairem pelos dedos hihihi, mas
fizemos o contacto certinho da''silva''.
Se não fosse o Paulo era um contest sem contesters... hihihihi.
Bem vamos ver se o pessoal depois dos festejos do 1º de Maio vai aparecer
ainda das 18 às 21 nos 10/15/20 e depois das 21 até às 24 nos 80 (3.560)
sempre quero ver se o pessoal aparece.

vamos ver... e se alguem aparecer vou acender uma velinha à ''Santinha da
Luz''.

um abraço e tudo de bom....
Jose CT1AOZ