ARLA/CLUSTER: CS5BCT em testes desde Palmela IM58MP

Quinta-Feira, 29 de Março de 2012 - 19:02:10 WEST

De: ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com [mailto:ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com] Em nome de Joao Caria
Enviada: quinta-feira, 29 de Março de 2012 18:31
Para: ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com
Assunto: [CT-Com. & Tec.] Beacon

Boa tarde,

Se alguém puder virar a antena para Palmela IM58MP, poderá ouvir o CS5BCT.

Freq.             1.296,800
Polarização:   H
Potencia:       10mW
Mod:              FSK 500ms off 50ms on

Ainda não está estabilizado, falta-me parte do Reflock.

Houve em tempos um OM que me disse ter encontrado uns trimmers que eu procurava, disse-me já os ter em mão e pediu-me o endereço postal mas até hoje nada recebi. Não me consigo lembrar quem foi, será que está por aqui?
Com os trimmers que aqui tenho não consigo sintonizar esta coisa.

73
João
CT1FGW