ARLA/CLUSTER: Re:Esquema Antena 40m de CT1DT

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 29 de Março de 2012 - 16:50:22 WEST

Caros colegas
A moderação aconselha a que respondam directamente ao tópico, e não abrindo
outro "post". Sobre o mesmo assunto ja existem 3 grupos diferentes de
resposta, o que é espaço ocupado desnecessáriamente no servidor.
Quando alguem faz uma pergunta a resposta deve ser dada clicando em
"responder"  ou "responder a todos", e nunca abrindo uma nova mensagem, ou
colando o conteudo do primeiro e-mail numa mensagem.

Pela moderação
Carlos Mourato

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*