ARLA/CLUSTER: Re:Esquema Antena 40m de CT1DT

cu3di portugalmail.pt cu3di portugalmail.pt
Quarta-Feira, 28 de Maro de 2012 - 22:42:45 WEST

Veja a QSP n.º 248  Fevereiro de 2005  se tiver dificuldades mande-me o se
e mail que eu mando-lhe as digitalizações ok
    73,s
    Pedro Pereira
cu3deltaindia  gmail.com

Ligações: