ARLA/CLUSTER: O balão a aproximar-se

Julio Cesar ct1bwi gmail.com
Terça-Feira, 27 de Março de 2012 - 00:18:32 WEST

Tenho estado a segui-lo, muito obrigado..

Vou gostar de ver é a quantos quilómetros o vamos começar a ouvir em
directo no VHF, só que a porosidade deve estar a aumentar porque ele
está cada vez mais baixo:

Está a cerca de 7Km de altitude. Para quem já esteva a mais de 30 Km... ...

73

*Julio Cesar*

*C T 1 B W I*