ARLA/CLUSTER: Baterias de 2 volts a 150A

José António ct1dqb gmail.com
Domingo, 25 de Março de 2012 - 15:06:04 WEST

Colega Manuel,
A Farnell vende baterias dessas. Na minha humilde opinião é que se deve
adquirir baterias se possível numa casa que tenha bastante movimento de
material. Se as baterias estão muito tempo em prateleira elas já estão
em mau estado no momento da compra.

Também pode usar estes condensadores recentes no lugar de baterias. Pelo
menos faz menos poluição e duram muito mais.
http://www.ebay.com/itm/300552009213?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649
É só uma questão de usar vários condensadores deste em série-paralelo

73

José António