ARLA/CLUSTER: Já se fazem concursos para oferecer os Baofeng UV-5R nos EUA e Canada

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Quinta-Feira, 22 de Março de 2012 - 13:04:40 WET

Boas João,
O que é que esta noticia tem de interesse para Portugal? Esta promoção
só é valida para os Estados Unidos e Canadá.
Ainda se fosse uma promoção a nível global isso sim tinha interesse.
Este procedimento chama-se colocar noticias só para "encher chouriço"
como se costuma dizer no bom Português, só
para mostrar que se faz algo, faz-me lembrar uma colega que eu tinha
quando trabalhava na administração publica que
passava o dia a tirar fotocopias só para ter algo que fazer e justificar
serviço.

Vy 73 de Paulo Santos, CT4DK