Re: ARLA/CLUSTER: Telegrafia, um mundo à parte.

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Quinta-Feira, 22 de Março de 2012 - 10:42:43 WET

Sempre consegui contornar na altura a situação dos 28.650Mhz pedindo na
altura licenças provisórias para testes de fonia no segmento abaixo, não
fazia muito sentido para que se usa-se esse segmento dos 28.350-28.650Mhz
ter que ir fazer o exame de CW.

73 de Hugo Barata CT2HMX