-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Amadeu Rosa
Enviada: quarta-feira, 21 de Março de 2012 18:24
Para: cluster  radio-amador.net
Assunto: ARLA/CLUSTER: edido de informação

  Boa tarde
Haverá por aqui algum colega que me informe qual é o saite que disponibilisa
o movimento dos aviões na Peninsula Ibérica?. Eu sei que houve um nacional
que foi retirado, mas ao que me refiro era do outro lado do Atlantico.
Antecipadamente agradecido 73  Amadeu Rosa ct2hgl