From: CT2JYX
Sent: Wednesday, March 21, 2012 9:03 PM
To: cluster  radio-amador.net
Subject: ARLA/CLUSTER: Antena Quad 1 Elemento

Boa Noite,
Gostaria de saber se algum dos colegas me poderá ceder ou passar informação a cerca da antena de 1 elemento Quad, muito utilizada nos Contest IOTA, utilizado canas de pesca em cruz...
Agradeço a quem tiver e me possa enviar o esquema e medidas para o meu email.
Desde já o meu agradecimento.

CT2JYX
A. Miguel