-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de João Gonçalves Costa
Enviada: quarta-feira, 21 de Março de 2012 11:05
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Cc: stiggroup  gmail.com
Assunto: RE: ARLA/CLUSTER: Vertices Geodésicos

Lembrou-me e bem o António Vilela este meu mail anterior.

Sei que tenho os ficheiros num dos meus computadores, falta-me mesmo saber em qual, no entanto deixo aqui mais uma sugestão enquanto o Duarte Clara não disponibiliza aqui os ficheiros.

João Costa (CT1FBF)