João Costa

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Stig Group
Enviada: terça-feira, 20 de Março de 2012 11:46
Para: cluster  radio-amador.net
Assunto: ARLA/CLUSTER: Vertices Geodésicos

Bom dia

Li um artigo seu na internet relativamente a vértices geodésicos.

Começando pelo principio; pratico uma atividade lúdica que possivelmente até conhece chamada de Geocaching, que consiste num género de caça ao tesouro, publicam-se coordenadas no site ''www.geocaching.com'' e os praticantes colocam no seu GPS e arrancam em direção à busca do tesouro...

Pode-se dizer que neste momento quase todos os vértices geodésicos de 1ª ordem contem um desses tesouros denominados de cache, contudo um dos objectivos de alguns praticantes desta modalidade é colocar uma cache em cada vértice geodésico do pais da 1ª,2ª e 3ª ordem.

Tenho estado a ajudar nesta situação contudo não conheço os locais da minha zona de intervenção que contenham vértices de 2ª e 3ª ordem uma vez que menciona ter um ficheiro com a localização destes, será que me poderá facultar esse ficheiro?

Melhores Cumprimentos

--
The STIGGROUP
Visite-nos em...