ARLA/CLUSTER: Vertices Geodésicos

Stig Group stiggroup gmail.com
Terça-Feira, 20 de Março de 2012 - 11:46:07 WET

Bom dia

Li um artigo seu na internet relativamente a vertices geodésicos.

Começando pelo principio; pratico uma actividade ludica que possivelmente
até conhece chamada de Geocaching, que consiste num genero de caça ao
tesouro, publicam-se cordenadas no site ''www.geocaching.com'' e os
praticantes colocam no seu GPS e arrancam em direção à busca do tesouro...

Pode-se dizer que neste momento quase todos os vértices geodésicos de 1ª
ordem contem um desses tesouros denominados de cache, contudo um dos
objectivos de alguns praticantes desta modalidade é colocar uma cache em
cada vertice geodésico do pais da 1ª,2ª e 3ª ordem.

Tenho estado a ajudar nesta situação contudo não conheço os locais da minha
zona de intervenção que contenham vertices de 2ª e 3ª ordem uma vez que
menciona ter um ficheiro com a localização destes, será que me poderá
facultar esse ficheiro?

Melhores Cumprimentos

--
The STIGGROUP