Re: ARLA/CLUSTER: Ora, deixa-me lá ver se o "linearzito de 25 kW" está a funcionar !

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 20 de Março de 2012 - 11:28:13 WET

Pois diz...Só não sei como é que com uma alimentação de 10,1 Kw tem 16 Kw
RMS...Porque nem de pico ele conseguia. Mas enfim...cada um pinta o quadro
da cor que gosta. Deve ter algum segredo que faz com que esse tal PA de
25Kw, tenha um rendimento de 200%...Querem lá ver que o cromo descobriu a
verdadeira energia renovável?...Se fosse a ele resgistava já a patente
antes que alguem comece a fabricar amplificadores que dão 25Kw de saida com
apenas 10 de alimentação!...Aiii se os chineses sabem disso!!!...Mandam
logo uma equipe de espiões ver como é possivel!...Esse OM nunca viu uma
tomada SO259 e uma ficha PL259 depois de lhe aplicarem 5Kw !!!! Quanto mais
25 Kw.

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*

No dia 20 de Março de 2012 10:18, João Gonçalves Costa